Atualidade

Ana Sofia deslumbra em Cabo Verde

A protagonista da novela da TVI “A única mulher” apresentou, no sábado, mais uma edição dos Cabo Verde Music Award, conquistando todos com a sua natural simpatia e elegância.

Para a ocasião, Ana Sofia Martins elegeu um coordenado assinado pela estilista africana (mas a viver em Portugal desde os 4 anos) Roselyn Silva que todos ficaram a conhecer melhor depois da participação em “Shark Tank”.

O modelo era composto por uma calça de corte direito que combinou com uma saia comprida e aberta à frente, feita a partir de uma capulana com base em vermelho e estampado dourado e azul.

Após partilhar imagens nas redes sociais, a Mara da história da noite de Queluz de Baixo recebeu muitos elogios pelo visual produzido pelo amigo e manequim Luís Borges.

Antes da gala de entrega de prémios que distingue os melhores da música cabo verdiana, Ana Sofia fez praia, ao sabor de uma água de coco e muito sal, onde em julho do ano passado descansou na companhia do namorado, o basquetebolista do Benfica Tomás Barroso.

Ana Sofia