Atualidade

Ana Hickmann atacada por fã que acabou morto

A apresentadora da TV Record Ana Hickmann e outras duas pessoas foram, este sábado, atacadas por um homem armado, no quarto de hotel em Belo Horizonte, Brasil, onde estavam hospedadas.

O homem, que dizia ser fã de Ana Hickmann, disparou dois tiros sobre a assessora da apresentadora (um no braço outro no abdómen), sendo morto em seguida.

Giovana Alves de Oliveira, assessora da apresentadora e cunhada, foi hospitalizada, mas segundo fonte da polícia não corre risco de vida.

Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa, regressaram a São Paulo na madrugada de sábado para domingo sem prestar quaisquer declarações, explicando apenas estarem muito abalados com o sucedido.

Antes de tudo acontecer, o atirador hospedou-se no mesmo hotel que a apresentadora e a sua equipa, em Belo Horizonte, para onde Ana se deslocou para lançar uma coleção de roupas com a sua marca.

O homem, armado com uma pistola, obrigou o cunhado de Ana a deixá-lo entrar no quarto da apresentadora, obrigando-os depois a encostarem-se à parede voltados de costas com as mãos na cabeça.

Como o cunhado, Gustavo Henrique Belo, se recusou a cumprir a ordem, o atirador disparou contra a assessora. Nessa altura, Gustavo reagiu e enfrentou o homem, começando os dois uma luta corpo a corpo.

Ana e Giovana aproveitaram o momento para fugir do quarto.

O cunhado de Ana disse, mais tarde, à polícia que durante a luta, a arma do atirador acabou por disparar sozinha matando-o. As autoridades estão agora a investigar o caso.