Atualidade

Alheio às polémicas Johnny Depp dá show no Rock in Rio Lisboa

Na sua estreia no nosso país, a banda de Depp, Alice Cooper e Joe Perry (Aerosmith) deixaram ao rubro milhares de fãs. A presença do ator era uma das mais esperadas da noite por inúmeros fãs que rumaram ao Parque da Bela Vista para o ver e ouvir, naquele que foi o terceiro dia da sétima edição do festival de música.

Ainda de luto pela morte da mãe – na passada semana – e a braços com um processo de divórcio que se adivinha complicado e com “vários episódios”, Johnny Depp mostrou ser capaz de “separar as águas” e deu um extraordinário show, fazendo jus às palavras do colega Joe Perry que lhe teceu recentemente largos elogios.

“Quando ultrapassarem o choque de o verem em palco, vão perceber que é um excelente guitarrista”, afirmara Perry.

Juntos, enquanto banda, há pouco mais de um ano, os Hollywood cumpriram o prometido e deitaram “a casa abaixo”.

Terminado aquele que foi o primeiro concerto de uma longa digressão, a banda viajará durante o dia de hoje para a Alemanha onde se irá apresentar no próximo domingo (29).

Entretanto, as notícias dão conta que Amber Heard, ainda casada com o ator de “Piratas das Caraíbas”, deu entrada em tribunal não só com o pedido de divórcio mas com uma queixa por violência doméstica.

A atriz afirma que Depp a agrediu repetidas vezes durante os 15 meses de casamento, tendo inclusivamente interposto uma ordem de afastamento contra a estrela de Hollywood. Esta sexta feira (27) foram divulgada fotografias na imprensa internacional onde Amber surge com várias nódoas negras no rosto. As imagens, segundo vários meios, foram dadas como prova no processo que irá opor o casal.

Fotos: AgenciaZero.net