Atualidade

Álbum dos irmãos Beckham aberto por Brooklyn

A carreira de Brooklyn Beckham no mundo da moda corre a todo o vapor. O filho mais velho de David e Victoria Beckham, de 17 anos, está na capa da edição de junho da Vogue chinesa, juntamente com as modelos Jing Wen e Heather Kemesky.

A propósito dessa produção, onde o namorado da atriz Chloe Grace Moretz dá a cara pela coleção verão 2016 da Louis Vuitton, a versão chinesa da referida revista decidiu inovar e deixou-o tomar posse da sua conta no Instagram.

Brooklyn aproveitou o momento para abrir o álbum de fotografias dos irmãos Beckham, mostrando a sintonia que há entre todos eles. Com fotos a preto e branco, formou uma espécie de diário informal dos seus irmãos Romeo (13 anos), Cruz (11) e Harper (4).

Apesar de Brooklyn ser o protagonista da revista, a verdade é que, no interior da mesma, divide atenções com Romeo, o segundo filho do casal Beckham que também já demonstra qualidade de pose no mundo da Moda.

Entretanto, a imprensa internacional dá conta que Brooklyn pretende ir viver para os Estados Unidos, por forma a estar mais perto da sua namorada. Uma relação que já dura desde 2014, mas que só foi publicamente assumida há pouco tempo.