Atualidade

Adriana Lima finalmente assumiu o seu amor por um professor de boxe

A modelo brasileira, de 34 anos, namora há mais de um ano com um lutador e, de lá para cá, já foi diversas vezes fotografada com ele em clima de romance, mas a relação só agora foi publicamente assumida.

E como? Com o “repost” que Adriana Lima fez de uma foto do casal partilhada na conta de Instagram de Joe, nome pelo qual o professor de boxe é conhecido. Até então um ilustre desconhecido, o desportista entrou, agora, nas bocas do Mundo, fruto de uma foto cúmplice, tirada momentos antes da Met Gala 2016.

AdrianaLima_Joe1

Ainda que, de momento, pouco mais se saiba sobre o namorado da anjo da Victoria’s Secret, percebeu-se agora que ele é o dono do ginásio que a brasileira frequenta.

Percorrendo a conta no Instagram do pugilista, dada agora a conhecer pela modelo, percebe-se que Joe já se havia declarado à namorada há mais de uma semana, com a seguinte mensagem: “O amor da minha vida e eu partilhando alguns belos momentos na Roménia. Há muito mais por vir de agora em diante e para o resto das nossas vidas. Eu amo-te, baby, e não vejo a hora de envelhecer contigo. Obrigado por fazer de mim um homem melhor.”

AdrianaLima_Joe

Recorde-se que Adriana separou-se em 2014 do jogador de basquetebol, Marco Jeric, depois de cinco anos de casamento, do qual nasceram Valentina, de 6 anos, e Sienna, de 3. Em entrevista recente à revista “People”, a modelo confessou que são as filhas que fazem a sua felicidade.

“O sorriso que me dão todos os dias pela manhã, fazem sentir-me a pessoa mais incrível do mundo. Sinto-me muito especial com o amor incondicional que elas têm por mim. A minha filha mais velha, por exemplo, já sabe escrever e faz-me muitas dedicatórias”, confessou, mas sem revelar se já apresentou o seu atual namorado às filhas.