Atualidade

Adele oferece-se para ser barriga de aluguer de casal gay

Em sintonia com o público e para fazer as delícias de todos, Adele, num concerto, na Dinamarca, surpreendeu dois fãs ao convidá-los para subir ao palco.

Até aqui nada de estranho, até porque esta prática tem sido uma constante nos concertos da cantora. No entanto, a história não ficou por aqui. Os dois fãs eram um casal gay que, surpreendidos, aproveitaram o momento da melhor forma, oficializando um pedido de casamento, abençoado pela cantora, e emocionando todos os presentes.

Depois do beijo e do sim dos jovens suecos Simon Carlsson, de 20 anos, e de André Soderberg, de 18, Adele envolveu-se na história de tal forma que se ofereceu para ser a barriga de aluguer. “Posso ser barriga de aluguer de um filho vosso? Adoraria ter um filho de alguém da Suécia”, brincou a cantora.

Adele é uma grande defensora dos direitos dos homossexuais, inclusive comentou a possibilidade de o seu filho, Angelo, de 3 anos, de ser homossexual, esclarecendo que apenas deseja “a sua felicidade, independentemente da orientação sexual”.