Moda

Victoria Beckham lança linha de maquiagem com a Estée Lauder

Depois de Kendall Jenner, é a vez da ex-spice girl se juntar à conceituada marca de cosmética, Estée Lauder, para uma parceria inesperada.

Com uma aposta ganha no mundo da moda, Victoria Beckham cria agora uma edição limitada de maquilhagem.

Sem revelar pormenores, sobre a paleta de cores ou os produtos, que irá apresentar na linha que chegará às lojas no outono deste ano, a mulher de David Beckham afirmou estar “muito entusiasmada com o que aí vem”.

“Eu sempre admirei a mulher Estée Lauder e o nome poderoso que ela criou. Estou muito animada em poder oferecer uma linha completa de maquiagem para as nossas clientes”, sublinhou a ex-spice girl.

“Victoria é uma empreendedora que possui o mesmo espírito da nossa fundadora”, declarou Jane Hertzmark Hudis, presidente da The Estée Lauder Companies, acrescentando que “ela tem um real entendimento do que as mulheres querem, além do compromisso de fazer com que suas consumidoras se sintam belas e confiantes”.

Acredita-se que a linha irá apresentar produtos clássicos, usáveis, femininos e de extrema qualidade, assim como são as coleções prêt-à-porter de Beckham.

 

So excited to announce my new limited edition makeup collection for @esteelauder! Coming this Autumn Winter 2016 x vb #VBxEsteeLauder

Um vídeo publicado por Victoria Beckham (@victoriabeckham) a