Televisão

Veja Deborah Secco no papel de apresentadora no canal Globo

Num registo descontraído e intimista, Deborah Secco veste o papel de apresentadora e entrevista diferentes personalidades sobre temas tão variados como tecnologia, educação, amor, futuro, infância e maternidade.

A partir de hoje (16 de abril) Deborah Secco vai estar no canal Globo, exclusivo NOS, para falar sobre muitos assuntos no programa inédito ‘Deborah Secco Apresenta’.

Entre os convidados, estão pessoas especiais como Fátima Bernardes, Tiago Leifert, Nicete Bruno e o músico Hermeto Pascoal. “Escolhi falar sobre temas importantes com quem admiro. A ideia é trocar experiências com pessoas tão parecidas e diferentes ao mesmo tempo. Foi muito rico”, conta Deborah, que para além de apresentar também idealizou o projeto.

Originalmente produzido para exibição na Internet, “Deborah Secco Apresenta” é um programa de entrevistas totalmente concebido pela atriz que, ainda grávida de Maria Flor, explica como a ideia surgiu: “Muitas vezes me pego pensando em como o mundo estará daqui a alguns anos. Quero que minha filha assista ao meu programa e veja que pessoas diferentes, com realidades totalmente diferentes, têm opiniões distintas sobre o mesmo tema. E tudo bem. Quero deixar para ela uma visão de mundo mais justo”.

?????????????

Esta é a primeira vez que uma série criada exclusivamente para a Internet é transmitida no canal Globo, exclusivo NOS, uma escolha que se deveu a grande sucesso da mesma junto do público.

Com direção artística de Alex Medeiros, direção de André Moraes e roteiro de André Moraes e Camila Agustini, ‘Deborah Secco Apresenta’ estreia dia 16 de abril, às 18h45, no canal Globo, exclusivo NOS.