Atualidade

Taylor Swift abre a porta da sua casa em Beverly Hills

A cantora norte-americana Taylor Swift é a mais recente celebridade a abrir as portas de sua casa para a divertida série “73 Questions”, 73 perguntas, em português, da Vogue Estados Unidos.

Depois de protagonizar a edição de maio da revista, Taylor Swift fez uma visita guiada pela sua mansão situada Beverly Hills.

Ao longo da tour pelas várias divisões da casa, a cantora respondeu a 73 perguntas e apesar de Calvin Harris não ter feito nenhuma aparição, algumas referências sobre o namorado apareceram nos detalhes da decoração.

dasadsd2

No começo do vídeo, Taylor serve um copo de água ao repórter e lá está o primeiro detalhe que não passou despercebido. Na torneira da cozinha há um porta-retrato com uma foto da cantora e do DJ durante o Billboard Music Awards, em maio de 2015, altura em que o casal fez a primeira aparição pública como namorados.

Sem se alongar sobre o romance, a cantora realça o seu “regresso às origens” na escolha de alguns elementos que adornam os espaços. Num ambiente aconchegante e charmoso, Taylor procurou manter-se fiel às raízes da sua cidade natal, Reading, na Pensilvânia.

Veja o vídeo e as fotos: