Atualidade

Tatuagens e irreverência marcam agenda em Gondomar

Até às nove da noite de domingo, a Oporto Tattoo é o centro das atenções no Pavilhão Multiusos de Gondomar, onde o programa serve um público de todas as idades e vários gostos.

Na segunda edição e na nave central, distribuídos por 120 stands, reúnem-se cerca de 250 tatuadores de 20 países, estando todos os continentes representados.

O humorista Fernando Rocha é o embaixador do evento e também apresentador, emprestando a sua graça às intervenções.

Durante os três dias que a iniciativa compreende, os participantes inscrevem a sua arte em corpos despidos pela ousadia, sendo que alguns dos resultados foram sujeitos a um concurso de várias categorias, cujos resultados serão anunciados já na etapa final.

O foco são as tatuagens, mas não faltam outros atrativos, como concertos, um show burlesco, exposições e até uma barbearia onde os homens podem aparar as modernas barbas.

Este sábado, a jornada abre ao meio dia e vai até à meia-noite, sendo que amanhã encerra às 21 horas. O bilhete custa 5 euros (uma parte reverte a favor da delegação de Gondomar da Cruz Vermelha Portuguesa) e crianças até aos 12 anos não pagam.

IMG_4238

Fotos: Reprodução

Tópicos: