Atualidade

Tânia Ribas de Oliveira deixa mensagem apaixonada de parabéns ao marido

“Hoje faz anos o meu João. O meu amor. Faz anos e merece o mundo, por ser um homem maravilhoso. Namoramos há mais de dez anos, estamos casados há quase sete. Temos dois filhos incríveis, educados com muito amor. Muito, todo o amor”, escreveu a apresentadora da RTP, de 39 anos, na sua página na Internet, a propósito do 35.º aniversário do judoca João Cardoso, que se celebra hoje, dia 29 de abril.

Num texto romântico e revelador da profunda paixão que nutre pelo marido, Tânia Ribas de Oliveira recorda os momentos mais marcantes da vida do casal. Os filhos, Tomás (3 anos) e Pedro (10 meses), também foram evocados, mas a apresentadora recusou-se a realçar as qualidades paternas do marido e explicou os seus motivos: “Poderia também falar sobre ele como pai. Mas prefiro que sejam os nossos filhos a fazê-lo, entre beijos e abraços, a brincar com balões ou a colar cromos na caderneta da Patrulha Pata.”

Por isso, preferiu focar-se nos sentimentos que João lhe provoca: “A minha vida faz muito mais sentido por ser partilhada com ele. Com ele e com os maiores presentes que nos poderíamos ter dado, o Tomás e o Pedro. Posso ser feliz a fazer muita coisa, e sou. Mas nada, nada, me faz sentir tão Tânia, tão inteira e plena, como os momentos em que estamos os quatro em família.”

Nesta declaração de amor, não faltaram os elogios ao judoca, uma “pessoa aparentemente reservada”, mas com “grande sentido de humor”, um homem que “sabe amar e proteger.”

Recordando a paixão à primeira vista, “as conversas até de manhã”, as férias, as viagens e, claro, “as gargalhadas” que João lhe rouba, Tânia Ribas de Oliveira terminou como começou: “Hoje faz anos o meu João e o dia é dele. Todinho. Parabéns, meu amor! Um dia muito feliz. Uma vida longa e linda!”