Atualidade

Stéphanie do Mónaco vive novo romance

Aos 50 anos, a irmã mais nova de Alberto e Carolina do Mónaco parece ter reencontrado o amor, após vários fracassos amorosos. Sobre o novo namorado pouco se sabe mas, pelas fotos divulgadas na imprensa internacional, Stéphanie está mesmo apaixonada.

O namorado chama-se David e deverá ser pouco mais velho do que a princesa. O casal foi “apanhado” na ilha Maurício, no Índico, pela revista “Oggi”.

O atual romance soma-se ao intenso currículo de Stéphanie. O guarda-costas Daniel Ducret foi o primeiro marido, de quem tem dois filhos, Louis e Pauline. Divorciaram-se em 1996, após serem públicas umas imagens de Daniel e outra mulher mantendo relações sexuais.

Não tardou a que Stéphanie se apaixona-se por outro guarda-costas, Raymond Gottlieb, com quem andou pouco tempo, mas de que nasceu, em 1998, a filha mais nova, Camille.

Em segredo, casou-se depois, na Suíça, com o equilibrista de ascendência portuguesa Adans Perez, não sem antes viver uma paixão com o domador de leões Franco Knie.

Mediáticos foram ainda os romances com Merwan Rim e Anthony Delon, o filho do ator Alain Delon, estes quando a princesa rebelde era ainda muito jovem.

FullSizeRender