Atualidade

Scott Eastwood substitui Paul Walker na saga “Velocidade Furiosa”

O filho do veterano Clint Eastwood, confirmou através da sua conta no Twitter que estará no próximo filme da saga “Velozes e Furiosos”, que chega aos cinemas a 14 de abril de 2017.

Depois de Charlize Theron, que será uma vilã no oitavo filme, o ator de 30 anos junta-se ao elenco de estrelas. Na película, Eastwood irá integrar o clã de Dominic Toretto, personagem de Vin Diesel. Dwayne Johnson, Tyrese Gibson e Michelle Rodriguez são alguns dos nomes que se mantém dos filmes anteriores.

Depois da confirmação, Scott Eastwood usou o Instagram para comemorar o anúncio e fazer uma homenagem ao malogrado Paul Walker, que faleceu em novembro de 2013 vítima de um acidente de viação.

“É difícil colocar em palavras como estou feliz. Este filme é muito mais do que uma saga, é um legado. Paul era um amigo muito próximo. Nós surfámos juntos, viajámos juntos e ele foi um grande modelo e figura influenciadora na minha vida quando eu era jovem. E ainda é. Foi um irmão mais velho para mim. Fazer parte deste elenco é como um sonho se tornando realidade”, escreveu o ator mostrando-se grato pela oportunidade: “ [Diretor F.] Gary Gray e [o produtor] Neal Moritz: mal posso esperar para começar. Vin [Diesel]: obrigado pelo apoio. Paul: eu vou deixar-te orgulhoso”.

Na publicação, Eastwood falou ainda sobre a personagem, sem grandes detalhes: “Eu não posso falar muito, mas estarei ao lado de Kurt Russell, o Mr. Nobody no filme, o que é incrível, pois o Kurt é um herói da minha infância. Estou ansioso para aprender com alguém que tem tanto talento”.

Scott estará ao lado de Vin Diesel e Kurt Russell
Scott estará ao lado de Vin Diesel e Kurt Russell

Lembre-se que o último filme de destaque em que Scott entrou foi “Fúria”, ao lado de Brad Pitt.

Depois do Japão, Londres, Abu Dhabi e Brasil, o oitavo filme da saga será gravado em Cuba.

Depois de “Velozes e Furiosos 8” (em de abril de 2017), segue-se pelo “Velozes e Furiosos 9” a 19 de abril de 2019 e “Velozes e Furiosos 10” a 2 de abril de 2021 (20 anos depois do primeiro filme).