Atualidade

Sara Sampaio nua na sua primeira capa americana

A modelo portuguesa, de 24 anos, continua a somar vitórias na sua bem-sucedida carreira profissional e faz questão de as festejar.

 

Sara Sampaio está na capa na edição de maio da versão norte-americana da revista “Maxim” e foi a própria quem partilhou o resultado final do trabalho nas redes sociais. “A minha primeira capa nos Estados Unidos. Estou tão excitada. Adoro. Estará nas bancas na próxima semana”, anunciou.

 

Trata-se de uma produção extremamente ousada, na qual Sara Sampaio aparece como veio ao Mundo. A fotografia esteve a cargo de Gilles Bensimon, um especialista em moda que já tinha feito uma produção idêntica com a portuguesa, mas para a “Elle” britânica.

 

De festa em festa, Sara Sampaio também recorreu às redes sociais para desejar os parabéns ao produtor executivo da Victoria’s Secret, Ed Razek, que celebra esta segunda-feira, dia 25, mais um aniversário.

 

A anjo portuguesa deixou-lhe uma mensagem carregada de sentimento, como legenda de uma foto onde surge a abraçá-lo: “Feliz aniversário para uma pessoa que acreditou em mim desde o início. Muito obrigado por todas as oportunidades e confiança. Tem um dia incrível, tu mereces.”