Atualidade

Sara Sampaio ao ritmo de Coachella

Pelo segundo ano consecutivo, a manequim portuguesa não falha aquele que é considerado um dos maiores festivais do mundo, esbanjando sensualidade em Índio, Califórnia, Estados Unidos. Paris Hilton é outra das celebridades que está no Coachella.

Mal chegou ao tão cobiçado evento, Sara Sampaio refrescou-se com uns mergulhos, numa piscina onde uns grandes cisnes insufláveis davam ainda mais colorido ao ambiente, proporcionando ainda muita animação.

Já em frente ao palco, a “angel” lusa da Victoria’s Secret brilhou num look “totalmente branco”. De calções e biquini, Sara usou uma túnica rendada mais comprida, deixando as longas pernas a descoberto, completando o visual com uma botas motard e um chapéu, provando que está bem a par das tendências, não fosse ela a top.

As beldades têm acesso privilegiado à zona VIP do festival mais aguardado do ano (que decorre neste e no próximo fim de semana) onde outros famosos são esperados e tudo pode acontecer.

Alessandra Ambrósio, Paris Hilton e Kendall Jenner são habitués do evento. Veja algumas fotos das beldades no Coachella e o vídeo: