Atualidade

Rainha Isabel II e princípe Harry ironizam tweet de Michelle Obama

Um vídeo divulgado pelo Palácio de Kensington – através das redes sociais – nesta sexta-feira (29 de abril) está a dar muito que falar.

Tudo porque quatro pessoas importantes – a rainha Isabel II, príncipe Harry, Michelle Obama e Barack Obama – aparecem juntas e divertidas a trocar impressões sobre o evento do “Invictus Games”.

A “brincadeira” começou com um tweet de Michelle Obama “intimidando” o príncipe sobre o evento desportivo, uma iniciativa do próprio Harry e que está na sua terceira edição, mas que marcará presença (em maio) em Orlando, nos Estados Unidos.

Ao lado de Barack Obama, presidente dos Estados Unidos, a primeira-dama faz pose e diz: “Hey, Príncipe Harry. Lembra-se quando me pediu para trazê-los para o Invictus Games? Cuidado com o que você deseja”, diz o casal.

Então Harry resolveu entrar na brincadeira e fez uma simulação de como estava no momento que recebeu a “ameaça” dos americanos: junto com a avó, a rainha Isabel II, a conversar exatamente sobre os”Invictus Games”. “Infelizmente eu não estava sozinho quando recebi o vídeo”, brincou Harry.