Televisão

“Rainha das Flores”: protagonistas gravam na Holanda

As gravações da nova novela da SIC, com estreia prevista para maio, estão a avançar a olhos vistos.

Assinada por Alexandre Castro, “Rainha das Flores”, que irá tomar o lugar de “Poderosas” na grelha da estação, conta com Sandra Barata Belo, Pepê Rapazote e Marco Delgado nos principais papéis, ao lado de nomes como Marina Mota – que marca assim o regresso às novelas -, Gonçalo Diniz, Isabel Abreu, Ricardo Carriço, Cristina Homem de Melo, entre outros.

Com os núcleos divididos por várias cidades – Lisboa, Tomar, e Porto Santo são alguns dos cenários – os protagonistas viajaram, no passado dia nove, até à Holanda onde foram rodadas algumas cenas. Durante cerca de uma semana, os atores que dão vida ao casal Rosa e Daniel estiveram por Amesterdão onde visitaram os campos de tulipas e andaram de bicicleta.

“Rainha das Flores” conta a história de Rosa (Sandra Barata Belo), uma mulher de fé que durante uma peregrinação a Fátima sofre um grave acidente e perde a memória. Numa luta para recuperar o seu grande amor, Daniel (Pêpê Rapazote) fará de tudo para que a sua mulher se lembre do passado. Para isso, o marido de Rosa irá levá-la a lugares que marcaram a relação. Veja as fotos.