Televisão

Quinta temporada de “House of Lies” estreia hoje no TV Séries

A quinta temporada de “House of Lies” marca a primeira vez que uma série é gravada em Cuba depois do acordo entre Barack Obama e Raul Castro, com a aprovação do Departamento do Tesouro dos Estados Unidos.

Como tornar os clientes ricos ainda mais ricos, e pelo meio ganhar milionárias comissões, sempre foi esse o lema de Marty Kaan (Don Cheadle) à frente da Kaan & Associates. Mas a ambição nunca para e Marty, para embolsar ainda mais milhões, é motivo mais que suficiente para viajar até Havana com um novo e milionário cliente, acompanhado do restante gangue da Kaan & Associates, Jeannie (sim, ela está de volta depois de ter deixado a firma na temporada anterior), Clyde (Ben Schwartz) e Doug (Josh Lawson). Mais dinheiro nunca é demasiado e uma grande comissão nunca é demais.

Episode 501

Marty está mais sedento por dinheiro que nunca e agora que o gangue está de novo junto ninguém os pode parar. Por outro lado, o antigo chefe de Marty, Skip Galweather (Richard Schiff), está de volta e pronto a pagar milhões pela Kaan & Associates.

Mas se fora de casa Marty está empenhado em superar obstáculos, dentro de casa os desafios são outros. É preciso lidar com uma bebé recém-nascida e ainda com um filho adolescente com uma nova namorada.

A quinta temporada de “House of Lies” conta muitas estrelas convidadas, entre elas Matt Damon e Adam Brody e tem estreia marcada hoje (21 de abril) pelas 22h30, nas Comédias à 5a, no TVSéries.