Atualidade

Princesa Sofia da Suécia em público após ser mãe

Ainda a gozar a licença de maternidade por conta do nascimento de Alexandre (o primeiro filho fruto do casamento com o príncipe Carlos Filipe) no passado dia 19 de abril, por força do qual cancelou alguns atos oficiais que estava programados, a princesa Sofia da Suécia não quis deixar de marcar presença nos festejos que decorreram hoje (30 de abril) em Estocolmo, em honra do rei Carlos Gustavo que comemora 70 primaveras.

Assim, Sofia acompanhou o marido à tradicional missa – “The Deum” – realizada em homenagem ao soberano, e ainda presidiu o cumprimento aos súbditos da varanda do palácio, ao qual se seguiu uma parada militar que contou com a presença do rei e do príncipe Carlos Filipe.

Com um vestido em tons pastel, que combinou com um casaco cintado, a princesa teve os olhos postos em si e mostrou estar a recuperar a forma a olhos vistos.

O filho mais novo dos reis esteve sempre muito atento à sua mulher, sendo notório o estado apaixonado do casal que não se privou de trocar olhares e caricias em público.

Durante as celebrações quem centrou, também, as atenções foi a princesa Estelle, de quatro anos, herdeira ao trono. A primogénita de Victoria e Daniel esteve sempre bem disposta e fez as gracinhas próprias da idade roubando risos aos presentes.