Atualidade

Prince recebeu tratamento para overdose dias antes da sua morte

Na passada sexta-feira, dia 15 de abril, o músico norte-americano foi notícia por ter “obrigado” o piloto do avião onde seguia a fazer uma aterragem de emergência, sendo posteriormente internado de urgência no hospital de Illinois, nos Estados Unidos. Segundo os seus assessores, tudo se deveu a “uma forte gripe” que durava “há umas semanas.”

Agora, algumas horas depois da sua morte, surge esta nova informação, segundo a qual terá recebido o tratamento que dá pelo nome de “save shot” e que é utilizado para rebater os efeitos do excesso de drogas no corpo-humano.

A verdade é que, na altura, tudo terá ficado bem, uma vez que, no dia seguinte ao seu internamento, o protagonista de temas intemporais, como Purple Rain, reapareceu publicamente, numa festa que teve lugar junto ao seu domicílio.

Há ainda informações que garantem que, nessa cerimónia, Prince terá dito isto ao público presente: “Esperem mais uns dias antes de gastarem as vossas orações.”

O cantor partiu ontem, dia 21 de abril, aos 57 anos e, durante o dia de hoje, o seu corpo será autopsiado. Os resultados serão, depois, divulgados e só aí se poderá conhecer as reais causas da sua morte.