Atualidade

Pedro Teixeira internado

Os últimos dias têm sido difíceis para o ator que vai dar vida ao amargurado Gonçalo Pereira, na próxima novela da TVI, “A Impostora”.

Depois de ter comunicado aos fãs a lesão que sofreu “a jogar futebol”, Pedro Teixeira usa agora as redes sociais para mostrar que não conseguiu evitar uma “ida à faca” para operar o joelho.

Segundo a legenda da imagem, onde mostra um “Kit de sobrevivência para uns dias de hospital” o ator anuncia que este será o primeiro dia de uma longa etapa, a pensar na recuperação.

“Nunca se sabe quem vai aparecer por aí”, justifica o namorado de Sara Matos, ao mostrar alguns objetos pessoais, de que vai necessitar durante o internamento.

O ator que estava em gravações na nova novela da TVI ficará obrigado a parar “por pelo menos um mês”, segundo apurou a Move Noticias junto a fonte hospitalar.

Disponível para “apoiar o ator nesta altura mais delicada” está a equipa de produção do canal de Queluz de Baixo que poderá “mexer na história” adaptando-a à ausência de Pedro Teixeira.