Atualidade

Paula Lobo Antunes “orgulhosa” do pai

João Lobo Antunes, pai da atriz que dá vida à maquiavélica Luísa Áquila na novela “Santa Bárbara”, foi ontem (25 de abril) condecorado pelo presidente da República com a Grã-Cruz da Ordem da Liberdade, fruto da sua “carreira dedicada aos direitos da saúde”.

Segundo Marcelo Rebelo de Sousa, o neurocirurgião contribuiu “de forma relevante e com excelência também para a efetivação deste direito fundamental”.

“Orgulhosa” do seu progenitor, Paula Lobo Antunes mostrou o seu agrado através das redes socias partilhando uma fotografia da cerimónia onde o pai surge ao lado do chefe de Estado. “So proud!!! Grã-Cruz da Ordem da Liberdade”, escreveu na legenda da imagem completando com uma série de hashtags fazendo alusão ao dia 25 de abril e ao sentimento que nutre pelo progenitor.

Lembre-se que a atriz contou sempre com o apoio incondicional da família quando decidiu enveredar pela representação e, ao longo dos anos, mostrou ter na família o seu grande suporte.

Para além da sua carreira enquanto neurocirurgião, o medico foi ainda conselheiro de Estado de Cavaco Silva. A Ordem da Liberdade distingue serviços relevantes prestados em defesa dos valores da civilização, em prol da dignificação da pessoa humana e à causa da liberdade.

A imagem partilhada pela atriz para manifestar o orgulho que sente pela condecoração do pai, João Lobo Antunes
A imagem partilhada pela atriz para manifestar o orgulho que sente pela condecoração do pai, João Lobo Antunes