Atualidade

Parada de estrelas no 110º aniversário da Montblanc

A conceituada marca de acessórios de luxo celebrou 110 anos de anos de existência e, por isso a festa exigia “pompa e circunstância”, como nos mostram as celebridades que passaram pelo Rainbow Room, em New York.

Vestidos de gala, os convidados tiveram oportunidade de conhecer (e experimentar) o novo relógio e caneta criados para assinalar a efeméride.

Entre os inúmeros convidados, damos particular destaque para os embaixadores da marca, Hugh Jackman e a princesa Charlotte Casiraghi, considerada uma das it-girls do momento e para a top model portuguesa Sara Samapaio, que também marcou presença.

A filha de Carolina do Mónaco chegou ao evento envergando um deslumbrante vestido Gucci em tons dourados. Por seu turno, a portuense e manequim internacional escolheu um modelo preto, da estilista Elie Saab.

Na passadeira vermelha passaram ainda nomes como: Kate Bosworth, Jasmine Tookes, Emily DiDonato, e Olivia Palermo com o marido Johannes Huebl. Veja algumas caras conhecidas que marcaram presença no evento: