Lifestyle

Palácio de Prince em Marbella está à venda

O palacete que o cantor e compositor Prince decidiu colocar à venda em Espanha, tem um estilo opulento, com cinco quartos, cada um com a sua casa de banho privada em mármore. Uma aparência principesca tanto no conforto como nas dimensões.

A casa tem cerca de 6.000 metros quadrados, incluindo o espaço destinado para terraços, piscinas, campo de ténis e um grande jardim com árvores tropicais que circundam a propriedade. Majestosa fachada pintada de rosa, escadarias em mármore, alpendres e varandas.

Prince não economizou na compra da propriedade nem na decoração, tudo isso para dar de presente para a mulher que se tornaria sua esposa, ainda que por apenas um ano, a dançarina porto-riquenha Mayte Garcia, de quem teve um filho que viria a morrer.

Duas grandes escadarias, em mármore, levam ao andar superior e são iluminadas por lustres fabulosos. A suíte máster ocupa dois andares e a enorme cozinha, recentemente remodelada é um luxo. A piscina aquecida com ofurô externo é um detalhe que não passa despercebido.

O amor pela privacidade de Prince fez com que a casa fosse rodeada por um muro alto e para garantir a total segurança que esta estrutura requer, tudo é supervisionado por um sistema de vigilância por vídeo muito moderno.

São necessários, para comprar esta propriedade 5,6 milhões de euros, mas a mansão vale cada centavo, não só pelo palacete em si, mas pela ideia de que Prince fez algumas das suas obras-primas de sucesso mundial dentro destas paredes.

A casa palaciana está localizada na urbanização Paraíso Barronal, numa zona quase selvagem e perto da praia, entre Marbella e Estepona. Veja as fotos e o vídeo: