Atualidade

Olivia Wilde grávida do segundo filho

A atriz norte-americana, de 32 anos, deu a novidade ao Mundo de uma forma particularmente ternurenta e originial.

Olivia Wilde recorreu à rede social Instagram para anunciar a sua segunda gravidez, partilhando uma foto onde surge com o seu primogénito, de 2 anos, Otis de seu nome.

“Combinando barriguinhas de bebés”, legendou a atriz. Recorde-se que, não há muito tempo, a atriz concedeu uma entrevista na qual revelou que, juntamente com o seu companheiro, o comediante Jason Sudeikis, de 40 anos, estava pronta para alargar a família.

A confirmação surgiu agora e a sua barriga de grávida até já se nota, conforme a foto documenta. Olivia e Jason iniciaram a relação em 2011 e confirmaram o noivado em 2013, mas a cerimónia de casamento tem vindo a ser sucessivamente adiada.

No programa “Watch What Happens Live” do canal televisivo norte-americano “Bravo TV”, o ator chegou mesmo a ser confrontado por um fã, via telefone, sobre a data prevista para o enlace e, também aí, recorreu ao humor que lhe é característico: “Sei que não é a minha mãe que está a perguntar, porque ela está aqui no público, mas acredito que não nos casaremos até a erva ser legar em todo o país”.

olivia