Atualidade

Nova loja Primark abre hoje em Almada

Desde a abertura da primeira loja em Portugal, em 2009, esta é a 9ª loja da marca que, hoje, 1 de abril, abre portas no Almada Forum, dará resposta aos pedidos e necessidades dos consumidores a sul do Tejo. A Primark abre pela primeira vez as suas portas no Almada Forum hoje, com uma loja com 4.000m2 de área total.

O novo espaço está no piso zero (praça da natureza) e irá reforçar a oferta do centro através de uma experiência de loja ainda mais atrativa e melhorada. Considerada uma marca dinâmica e atual, a Primark aproveita esta abertura para apresentar as últimas tendências de moda através de artigos jovens e atuais, a preços extremamente competitivos, como nos tem vindo a habituar.

Carlos Costa, diretor do centro comercial, refere que “o Almada Forum criou as condições necessárias para a entrada da marca no seu espaço. Para quem vive a sul do Tejo, a necessidade de sair da sua cidade e ir até Lisboa, para compras na Primark, acabou ao alargarmos esta oferta. Podemos afirmar que se trata de uma loja estratégica, pois tem o poder de atrair ao Almada Forum um maior número de pessoas”. Com a abertura da nova loja foram criados novos postos de trabalho diretos “que, para nós, é também um objetivo atingido dentro da comunidade onde nos inserimos” – reforça.

Primark Almada Forum

A Multi Portugal gere atualmente uma carteira de 9 centros comerciais, 8 Retail Park, 1 Outlet e 3 parques de escritórios: Armazéns do Chiado, Forum Algarve, Almada Forum, Forum Montijo, Forum Madeira, Forum Viseu, Forum Coimbra, Forum Sintra, Braga Retail Center, Retail Park Albufeira, Alverca Retail Park, Sintra Retail Park, Lima Retail Park, Portimão Plot, Santarém Retail Park e Aveiro Retail Park, Arquiparque II, Metropolis e Edifício Mar Mediterrâneo. Um portfolio que envolve contratos com cerca de 1.500 lojistas e mais de 500.000 metros quadrados de área bruta locável, visitada por cerca de 100 milhões de pessoas anualmente.