Atualidade

Nelson Semedo já escolheu o nome da primeira filha

O jogador do Sport Lisboa e Benfica Nelson Semedo e a namorada, Marlene, estão a menos de um mês de serem pais pela primeira vez. Luana é o nome escolhido pelo casal, que optou por fazer a criopreservação de células estaminais com a Future Health Biobank.

A gravidez de Marlene está a correr bem. Os enjoos iniciais passaram e deram lugar ao desejo de comer algumas frutas, como anonas e melancia. A experiência está a ser tão boa que o casal já pensa numa próxima gravidez, para dar um irmão à bebé Luana.

“Já temos tudo preparado para a chegada da Luana. Claro que temos alguns receios mas irei fazer de tudo para ser um pai presente; aliás tenho a certeza de que serei um pai galo!”, refere Nelson Semedo.

O casal optou por realizar a criopreservação das células estaminais da bebé. “Para nós esta é uma decisão muito importante, pois se um dia a nossa filha vier a ter alguma doença estaremos mais prevenidos e saberemos que fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para minimizar a situação”, revela.

Nelson e Marlene conhecem-se há doze anos e estão juntos há cinco. O casamento ainda não faz parte dos planos do casal, mas ter filhos sempre foi um sonho comum.