Atualidade

Nelson Freitas e Trevo fecham cartaz do Sumol Summer Fest

O cantor, compositor e produtor responsável por inúmeros sucessos como o incontornável “Bo Tem Mel” e o single “Something Good” com milhões de visualizações no youtube e dos mais tocados por todo o país, é uma das novas confirmações para o Sumol Summer Fest que terá lugar a 24 e 25 de junho na Ericeira.

Nelson Freitas tem um novo disco acabado de lançar, “Four”, que inclui os temas “Miúda Linda”, com mais de 17 milhões de visualizações no youtube e totalmente cantado em português, e “Break of Dawn”, o single com Richie Campbell, um dos grandes sucessos deste novo trabalho. “Esta canção é um exemplo daquilo que era a minha intenção com este álbum: cruzar fronteiras, quebrar barreiras”, explica Nelson. O concerto do cantor no Sumol Summer Fest acontece a 24 de junho e o artista será acompanhado, ao vivo, por convidados de luxo: Richie Campbell, num regresso sempre acarinhado ao palco Sumol e Mikkel Solnado, um dos produtores do álbum “Four”.

l_ssf2016

A programação do palco Sumol fica completa com a presença de Trevo (também a 24 de junho), o novo projeto de Gonçalo Bilé, Ivo Palitos e Ricardo Pires, três amigos que partilham o gosto pelo surf, pela música e pelo verão. A banda tem um estilo muito abrangente: do punk ao folclore e com muita irreverência, não só através da música mas também das palavras, juntam-lhes o reggae e o rock.

Estes artistas juntam-se aos já confirmados Azealia Banks, Robin Schulz, Tinie Tempah, Madcon, Elliphant, Gabriel o Pensador, Regula e Jimmy P, no Festival que oferece uma localização de excelência. Na emblemática vila da Ericeira junto à meca do surf na Praia de Ribeira D’Ilhas os fãs do festival têm oportunidade de passar um fim de semana num dos melhores parques de campismo do país – o Ericeira Camping – ao som da melhor banda sonora que marca o início do verão.

f115fef3-acc5-40f3-bf13-061252677b22