Atualidade

Naomi Campbell lança autobiografia rodeada de estrelas

A modelo, que surgiu na época de 80 e marcou um rol de novas manequins pelo seu irónico “cat walk” celebrou o sucesso da sua carreira, de mais de duas décadas, com o lançamento de uma edição especial da sua autobiografia.

Na capa do livro – de edição limitada a 1000 exemplares – poderá agora encontrar uma verdadeira obra de arte (da autoria de Allen Jones, um artista pop britânico), que representa nada mais nada menos que os seios da conceituada manequim.

Numa festa organizada pelo estilista Mar Jacobs para enfatizar o momento, Naomi juntou inúmeras caras conhecidas, na sua maioria ligadas ao mundo da moda.

Com Nova Iorque como pano de fundo, destacou-se no evento a presença da modelo portuguesa Sara Sampaio, das socialites Paris e Nicky Hilton, da atriz Uma Thurman e ainda a irmã de Gigi Hadid, a manequim de 19 anos, Bella Hamid, de quem Naomi se mostrou muito cúmplice durante toda a noite, tendo inclusivamente chegado de mãos dadas com a beldade.

Num discurso emocionado no final da festa, Campbell salientou que “este livro é onde chegou o trabalho da minha vida. Ele inclui tudo o que fiz no negócio da moda nos últimos 29 anos. É uma linha do tempo da minha carreira e me permite lembrar e dar voz às pessoas maravilhosas com quem tive o prazer de trabalhar ao longo dos anos. Por causa disso, é algo muito especial para mim”.