Atualidade

Mulher de José Mourinho visita refugiados

Casada com um dos homens mais influentes do mundo do futebol, Matilde Mourinho dedica algum do seu tempo livre a causas humanitárias e, por isso, esteve esta semana no campo de refugiados de Zaatari, no norte da Jordânia.

Voluntária do Programa Alimentar Mundial, a mulher do treinador José Mourinho distribuiu lanches a crianças sírias, a quem, arrancou alguns sorrisos nas curtas conversas trocas.

Mãe de Matilde e José Mário, a quem os mais próximos tratam por Tita e Zuca, Matilde sempre se pautou pela discrição, mesmo nas ocasiões públicas em que acompanha o “Special One”.

Entre aqueles que sofrem as consequências de um conflito, vestiu o colete da organização que representa, arregaçou as mangas e distribuiu simpatia num espaço onde a solidariedade é vista como um sinal de esperança.

Numa altura em que se fala na possível ida de Mourinho (ainda no desemprego, após a saída do Chelsea) para o Valência, Espanha, a vida da família em Londres, Inglaterra, parece correr naturalmente embora, segundo fontes próximas, “estejam todos preparados para uma qualquer mudança”.

IMG_3676