Atualidade

Morreu a atriz Doris Roberts

Vencedora de cinco Emmys, quatro deles pela sua personagem na série “Everybody loves Raymond”, a atriz Doris Roberts faleceu esta segunda-feira, dia 18, aos 90 anos.

Doris Roberts ficou conhecida pelo papel de Marie Barone, mãe do protagonista da referida série que esteve quase 10 anos em exibição e cujo capítulo final foi visto por 30 milhões de pessoas só nos Estados Unidos.

O elenco de “Everybody loves Raymond” volta, assim, a chorar a partida de um elemento da série, depois de Sawyer Sweeten, que morreu tragicamente em 2015, com apenas 19 anos, e que interpretava a personagem de neto de Doris Roberts. Foi, de resto, outra atriz do elenco, no caso Patricia Heaton, quem confirmou, agora, a partida da atriz nonagenária.

Na sua conta no Twitter, a Debra Barone de “Everybody loves Raymond” deixou uma sentida homenagem. “É verdadeiramente o fim de uma era. A minha maravilhosa sogra (na série) era uma excelente profissional e aprendi muito com ela. Era divertida, atenciosa e amava a vida (…). Foi um privilégio, Doris. Gosto muito de ti e vou ter muitas saudades. Descansa em paz”, escreveu.