Atualidade

Kate deslumbra em noite de gala

Na Índia para acompanhar o marido na sua primeira visita oficial àquele país, a duquesa de Cambridge escolheu o guarda roupa ao pormenor.

Ciente que todas as atenções estão centradas no casal e em particular em si, Kate Middleton não descura o seu visual.

Depois de um outfit colorido de Alexander McQueen ter marcado a sua chegada à Índia e de ter sido notícia por usar uma peça de uma estilista local, Anita Dongre, para o primeiro dia de visita, a mulher de William deslumbrou na gala beneficente para a qual foram convidados.

Numa criação de Jenny Packham, um dos seu estilistas preferidos, Kate fez jus ao tema da festa: Bollywood.
Em tom de azul, o vestido do designer britânico remetia para o brilho e beleza dos saris indianos, mantendo o lado clássico de Kate.

Para completar o look, a duquesa usou uns vistosos brincos da mesma cor assinados pelo joalheiro indiano Amrapali.

Numa festa promovida pelo Alto Comissariado Britânico em parceria com a British Asian Trust – a organização de caridade que tem como mecenas o Prince Carlos – e o hotel Taj Mahal Palace (local onde os duques irão pernoitar durante a sua estadia na Índia), o casal teve oportunidade de privar com alguns dos mais importantes nomes da cultura indiana, bem como alguns dos mais conceituados atores da indústria cinematográfica daquele país e ainda puderam assistir a um verdadeiro espetáculo de variedades em sua honra.

Durante o discurso, William sublinhou que, depois do casamento com Catherine, “a Índia foi o primeiro lugar que ela disse querer visitar”. “Dois filhos e cinco anos mais tarde, finalmente conseguimos”, brincou o príncipe.

Lembre-se que o casal está naquele país para uma visita de sete dias. No programa está prevista a passagem por alguns dos mais emblemáticos locais daquele país.