Atualidade

Isabel Silva pede prenda de aniversário

Depois da Maratona de Roma, onde correu no passado dia dez de abril, a apresentadora prepara-se para um novo desafio já no próximo dia oito de maio, o mesmo dia em que completa 30 primaveras.

Através do seu perfil no Instagram, Isabel Silva apela aos seus seguidores para que se juntem a ela na “Wings for Life World Run” que, em Portugal, acontecerá no Porto às 12h00.

Esta corrida tem um cariz solidário – as receitas revertem integralmente para a “Wings for Life Foundation” – e acontece 33 países ao mesmo tempo.

13108565_248512878836985_2030582987_n

Motivada, a apresentadora dos diários do “Love on Top” da TVI escreveu na legenda da imagem: “Quem vai correr comigo na @wflworldrun ? Já não falta muito tempo e eu adorava ver a minha equipa a crescer! Juntem-se à Equipa DoBem por tudo o que a prova representa mas também, porque será certamente o melhor presente de aniversário que me poderiam dar: celebrar 30 anos de vida na vossa companhia!!! Inscrevam-se em wingsforlifeworldrun.com/pt”.

Quem também estará no evento, mas não para correr, será Diana Pereira. Ao volante de um dos Carros Meta da “Wings for Life World Run”, a modelo junta-se assim aos 67 pilotos, entre os quais David Coulthard, Max Verstappen e Carlos Sainz , nesta prova solidária.

A mulher do piloto de WTCC , Tiago Monteiro, vai estar ao volante do Carro Meta em Portugal, mas ao contrário do que se possa pensar não vai acelerar. Todos os pilotos do Carro Meta vão abrandar e manter uma velocidade sincronizada e motivar os milhares de atletas que participam nesta prova global.