Atualidade

Irina Shayk partilha imagem misteriosa

Juntos há mais de um ano, a modelo russa e Bradley Cooper continuam sem confirmar oficialmente o romance, ainda que já tenham sido fotografados juntos em diversas ocasiões.

Embora não façam nada para esconder a relação, a top model e o ator de Hollywood têm sido discretos no que toca à partilha de fotografias dos dois, ao contrário do que aconteceu quando a manequim namorava com Cristiano Ronaldo. Pelo menos até agora.

No passado sábado, dia 9, Irina, de 30 anos, partilhou no Instagram uma imagem captada numa piscina onde, apesar das caras estarem cortadas, se vê o corpo de um homem atrás da jovem.

Rapidamente milhares de comentários invadiram o perfil da ex-namorada de Ronaldo, afiançando ser o ator norte-americano, de 41 anos.

Segundo uma fonte ao site E! Entertainment, “é o Bradley na fotografia publicada pela Irina. Estão os dois de férias, mas na próxima semana regressam a Nova Iorque. Agora estão a descansar e a aproveitar o bom tempo”.

Envolta em mistério, a imagem está a dar que falar. Quiçá nos próximos dias o casal não partilha novas fotografias da “suposta” lua-de-mel.

A imagem misteriosa partilhada pela modelo russa
A imagem misteriosa partilhada pela modelo russa