Lifestyle

Hotel da Música “leva-o” até África

O Restaurante Bom Sucesso Gourmet, situado no Hotel da Música, no Porto, de 18 a 22 de abril, será palco de uma semana dedicada à gastronomia africana, um universo rico em texturas e sabores, fruto de uma mistura de influências mediterrânicas, asiáticas, árabes e sul-americanas.

Uma deliciosa Tagine de Frango com Abóbora, a tradicional Sopa Africana de Batata-doce e Amendoim, seguido por uma Cachupa de Peixe, uma Muamba de Galinha, Lulas no Forno e Caril de Banana e Frango ou uma Caldeirada de Cabrito à Angolana são as irresistíveis sugestões do Bom Sucesso Gourmet para o almoço buffet executivo.

Restaurante Bom Sucesso Gourmet (2)

Para o jantar, destacam-se deliciosas iguarias propostas pelo Chef José Ribeiro. A B’stilla (Torta de Frango Marroquino) ou a Quitaba, seguidas por uma Cachupa de Peixe e uma Muamba de Galinha são as típicas sugestões que, a acrescentar ao menu em vigor, poderão ser degustadas nesta incursão pelos sabores africanos. Para terminar a refeição da melhor forma, o Chef recomenda uma de várias opções, que passam pelo Arroz de Côco e Papaia, Bolo de Catembe, Doce de Amendoim ou por um Pudim de Mandica.

O Restaurante do Bom Sucesso Gourmet, do Hotel da Música está situado no coração da cidade do Porto. Com vista e acesso direto para um dos mais emblemáticos locais da cidade, o Mercado do Bom Sucesso, é o palco ideal para os apreciadores de experiências gastronómicas perfeitas.