Atualidade

“Guerra das Estrelas” sagra-se vencedor nos MTV Movie Awards

Na 25.ª edição da cerimónia das “Pipocas Douradas”, que aconteceu na madrugada de domingo, o filme “Star Wars: O Despertar da Força” foi o grande vencedor numa noite de muitas surpresas, realizada nos estúdios da Warner Bross, em Los Angeles.

“Guerra das Estrelas: O despertar da força”, que estava indicado para 11 nomeações, arrecadou um total de três prémios: melhor filme, o de melhor vilão (Adam Driver) e o de revelação (Daisy Ridley). Uma vitória contra todas as expectativas, eleita por votos do público, que vem assim contrariar a escolha do júri dos Globos de Ouro e Óscares.

Captura de ecrã 2016-04-11, às 10.52.16

Por sua vez, Charlize Theron (“Mad Max: Estrada da Fúria”) e Leonardo DiCaprio (“O Renascido”) venceram, respetivamente, nas categorias de melhor interpretação feminina e masculina.

Ryan Reynolds foi distinguido com o prémio de melhor atuação cómica (“Deadpool”), enquanto Chris Pratt (“Mundo Jurássico”) levou para casa o de melhor interpretação em ação.

Jennifer Lawrence (“The Hunger Games: Mockingjay – parte 2”) foi galardoada pela melhor personagem de herói, Rebel Wilson e Adam DeVine (“Pitch Perfect 2”) obtiveram o prémio de melhor beijo e “Straight Outta Compton” recebeu o galardão de melhor filme baseado em factos verídicos. Ryan Reynolds e Ed Skrein (“Deadpool”) também foram distinguidos pela melhor luta, enquanto “Pitch Perfect 2” ganhou o prémio de melhor elenco.

Cft2m4nXEAA5D2u.jpg-large

A gala teve Dwayne “The Rock” Johnson e Kevin Hart como apresentadores, que prestaram homenagem ao filme “Mad Max: Estrada da fúria”, fizeram um ‘rap’ a partir de “O Renascido” e disfarçaram-se de Batman e Superman.

Outro dos protagonistas da noite foi o ator Will Smith, que recebeu um prémio em homenagem à sua trajetória no cinema.

Captura de ecrã 2016-04-11, às 11.25.24

Os nomeados dos MTV Movie Awards são decididos por executivos e produtores da MTV, enquanto os vencedores são escolhidos pelo público, que vota através da Internet.

Na gala estiveram presentes diversas personalidades, entre elas as modelos Kendal Jenner, Gigi Hadid e Cara Deleavigne. Veja as fotos: