Atualidade

Gigi Hadid entrou na maioridade americana rodeada pelos entes queridos

A modelo norte-americana celebrou o seu 21.º aniversário no passado sábado (23). Quanto às celebrações, essas prometem continuar…

Na sexta-feira (22), a própria Gigi Hadid deu o tiro de partida nas redes sociais: “Começa a semana do meu aniversário.” Logo nesse dia, teve direito a um banquete na mansão do seu pai, o empreendedor imobiliário Mohamed Hadid. Em Los Angeles, Califórnia, soprou as velas rodeada da família mais chegada, nomeadamente os irmãos Alana e Anwar, bem como as meias-irmãs Marielle e Alana. Essa primeira festa, enfeitada com balões azuis, foi organizada pelo seu pai em parceria com a sua atual companheira, Shiva Safai.

Quem não esteve obviamente presente foi a mãe de Gigi, a apresentadora Yolanda Foster, mas essa deixou-lhe uma mensagem nas redes sociais: “Feliz aniversário, meu doce anjo. Amo-te e admiro tudo o que fazes e o que és. Obrigado por seres assim. Rezo todos os dias para que tenhas amor, saúde e felicidade.”

Yolanda Foster, de resto, haveria de fazer parte desta prolongada festa de aniversário da sua filha. Gigi viajou, depois, para Malibu, para um fim-de-semana de praia, e aí não só esteve com a sua mãe, como também com o namorado, o antigo elemento dos One Direction, Zayn Malik.

Pelo meio disto tudo, a modelo ainda teve tempo para um breve encontro com a sua melhor amiga, a igualmente figura da moda, Kendall Jenner, que até fez questão de partilhar o momento no Instagram, deixando uma mensagem reveladora da amizade que as une: “Um dos meus dias favoritos com uma das melhores pessoas que conheço… Parabéns, G!!!”

A festa tem sido intensa, como pode conferir nas fotos em baixo, mas promete durar ainda mais.