Atualidade

Flávia Moreira faz intervenção estética na Clínica Luso Espanhola

Aos 38 anos e consciente do peso da imagem, a relações públicas entregou-se aos cuidados do cirurgião Emilio Valls para “retocar algumas imperfeições” com que ficou após perder “peso, entre treinos e dietas”.

“Mesmo que treinemos muito há sempre áreas onde é impossível criar massa muscular, como a parte interna das coxas e dos braços”, explicou à Move Notícias antes de se submeter a uma lipoescultura.

Esta não foi a primeira vez que Flávia se entregou à experiência da Clínica Luso-Espanhola, tendo feito uma intervenção “à barriga e cintura o ano passado”, e ficado “muito contente”: “Isso deu-me muita motivação para continuar a cuidar do meu corpo e foi essa motivação que me levou a fazer dieta e a ir ao ginásio. Fiz uma dieta cetogénica da Slim 7, juntamente com massagem, agora faltavam estes retoques, tratamentos muito delicados que só poderia fazer como doutor Emilio (Valls) que para mim é o melhor”.

Flavia_Moreira226

Sem “problema em assumir as intervenções”, a profissional na arte de bem receber escolheu esta altura “para estar em forma no verão” uma altura com muitos eventos a acontecer, onde a espera “uma época cheia de novidades e muito trabalho”.
Determinada, não teme chegar aos 40, até porque “cada ciclo tem a sua beleza”.

 

Fotos: José Gageiro