Atualidade

Filha de Paul Walker recebe dez milhões pela morte do pai

Meadow Walker, de 17 anos, única filha do ator Paul Walker, que morreu vítima de um acidente de carro em novembro de 2013, vai receber cerca de dez milhões de dólares, montante referente a parte da herança de Roger Rodas.

Rodas dirigia o Porsche que o matou a ele e ao protagonista da saga “Velocidade Furiosa”.

O anúncio do acordo foi feito por Jeffrey Milam, advogado da jovem. “A quantia paga pelo património de Roger Rodas a Meadow Walker cobre apenas uma parte do que o pai dela teria conquistado enquanto estrela de cinema internacional, que teve sua vida interrompida de forma trágica”, dizia o comunicado oficial divulgado por Milam.

No mesmo documento pode ainda ler-se que “o motorista do carro teve culpa parcial pelo acidente” e por isso está ainda pendente a decisão de um outro processo “que opõe a filha do ator à Porsche” e que procura responsabilizar a conceituada marca “por produzir um veículo com defeito que causou a morte de Paul Walker”.

Dos 10 milhões que a jovem vai receber por parte de Roger Rodas, cerca de três milhões vão diretamente para gastos e honorários de advogados envolvidos no caso.