Atualidade

Festa de aniversário surpresa comoveu dono da Zara

Amancio Ortega parou o carro no parque de estacionamento da sede da Inditex, na Corunha, e de forma rotineira entrou no elevador para chegar aos pisos superiores, pronto a pôr mãos ao trabalho. Tudo isto sem suspeitar o que o esperava. Quando chegou ao destino e as portas se abriram, o criador da Zara deparou-se com a sua filha, Marta Ortega, e mais 4 mil funcionários. O motivo? Celebrar o seu 80.º aniversário.

Assim que se apercebeu da festa-surpresa que lhe haviam preparado, o dono da Inditex, empresa que detém várias marcas como a Zara, a Pull&Bear ou a Bershka, não conseguiu conter as lágrimas e, comovido, tardou em encarar os presentes.  Tudo isto decorreu a 28 de março, mas o vídeo com o insólito momento só foi agora divulgado pelo “El Español” e já se tornou viral.

Amancio Ortega é nada mais, nada menos, do que o homem mais rico de Espanha e o segundo mais rico do Mundo, mas a sua fortuna não lhe apaga os sentimentos.

Ao som de “Celebration” dos “Kool & The Gang”, lá foi cumprimentando os seus funcionários, que o continuavam a aplaudir, enquanto percorria uma série de corredores. A dada altura, depara-se com um ecrã gigante e aí assiste a um vídeo com um flashmob que lhe foi preparado pelos trabalhadores.

Contado ninguém acredita, o melhor mesmo é ver o vídeo: