Atualidade

Fernanda recebe carinho do filho na tomada de posse de Pinto da Costa

A mulher de Jorge Nuno Pinto da Costa continua a apoiar o marido em todos os momentos da sua carreira profissional e, nesse sentido, não deixou de marcar presença na cerimónia de tomada de posse dos órgãos sociais do FC Porto, que decorreu na manhã deste sábado, 23 de abril, na Tribuna VIP do Estádio do Dragão.

Recatada face à elevada importância que este evento tem para o futuro do clube, Fernanda Pinto da Costa até ficou na mesma fila (a primeira) que o presidente do FC Porto, mas não se sentou ao seu lado.

Fernanda situou-se, isso sim, bem junto ao seu filho João, de 9 anos, que, por seu lado, acarinhou a mãe em diversas ocasiões no decorrer da cerimónia. Foram momentos de grande ternura entre mãe e filho, demonstrativos da enorme cumplicidade que os une.

Nesta cerimónia que teve o foco por inteiro em Jorge Nuno Pinto da Costa, não faltou outra mulher da vida do presidente portista, a sua filha e apresentadora do Porto Canal, Joana. Pinto da Costa.

Pinto da Costa tomou posse daquele que será o seu 13.º mandato consecutivo na presidência do FC Porto e que terá a duração de quatro anos (2016/2020).