Atualidade

Fábio Coentrão romântico em momento difícil

Novamente traído por uma lesão que o afastará dos relvados alguns meses e, por sequência, do Europeu de futebol, o jogador do Mónaco revelou no sábado o seu lado mais sentimental, expondo sentimentos na rede social.

A propósito do aniversário da mulher, Andreia Santos, Fábio Coentrão publicou uma imagem em que surge com ela e a filha Vitória. De fora, ficou Henrique, o filho mais novo.

A acompanhar o retrato, o internacional surpreendeu com uma declaração de amor incondicional. “Porque a vida não se resume à quantidade de respirações que fazes, mas sim aos momentos que te tiram a respiração…Esta mulher, dia após dia, corta-me a respiração! Sem ela não seria nada do que sou hoje, por isso desejo-lhe uma vida muito feliz ao meu lado”, escreveu Coentrão.

Recorde-se que o casal disse o “sim” por duas vezes, primeiro por civil em maio de 2010, pouco antes de serem pais pela primeira vez e do Mundial da África do Sul. Em dezembro do mesmo ano, foi a vez do casamento pela Igreja, no mesmo dia em que batizaram Vitória.

Fábio Coentrão