Atualidade

Drew Barrymore: à terceira não foi de vez

Quatro anos de vida em comum e dois filhos não foram suficientes para manter a relação entre Drew Barrymore e Will Kopelman, casados desde junho de 2012.

Foi através de um comunicado, que a atriz de Hollywood revelou que “infelizmente, a nossa família está a separar-se legalmente, embora não sintamos que isso faça com que deixemos de ser uma família”.

Depois do choque inicial “o divórcio pode fazer com que alguém se sinta um fracasso” comentou a celebridade que sabe que a vida continua, sendo que “a prioridade” será os filhos de ambos. “Os nossos filhos são o nosso universo, e esperamos ansiosos poder viver o resto das nossas vidas com eles”, sublinhou.

O divórcio, que será oficializado nos próximos meses, terá acontecido (segundo a imprensa internacional) depois de algumas discussões sobre o local escolhido para a família se estabelecer. Segundo fonte ligada à atriz, enquanto Drew manifestou o desejo de se mudarem para Los Angeles, Will preferia continuar em Nova Iorque.

Tomada a decisão, o casal segue agora rumos diferentes. Lembre-se que este é o terceiro casamento de Drew Barrymore. Em 1994, a beldade esteve unida pelo matrimónio ao empresário Jeremy Thomas durante pouco mais de um mês e, cinco anos depois (1999) viveu um conto de fadas com comediante Tom Green, relação que chegou ao fim em 2001.

Depois de anunciar o fim do enlace, a atriz publicou duas fotografias, na sua conta no Instagram, onde aparece sorridente enquanto faz uma tatuagem com o nome dos seus rebentos, Olive (de três anos) e Frankie (com dois anos), frutos do seu relacionamento com Will.