Atualidade

Diana Chaves dá “cartas” também na moda

A atriz voltou a juntar amigos e colaboradores da famosa marca de calçado Cubanas, para apresentar a nova coleção da parceria.

Ritmo, cor, alegria e versatilidade são alguns dos ingredientes que compõe os sapatos mais aguardados da próxima estação. “Esta coleção é muito Verão. Acho-a radiosa faz-me lembrar o sol e o calor e quase todos os sapatos têm a particularidade de serem possíveis de usar em qualquer ocasião”, contou Diana Chaves que dá “a cara” pela marca.

Pensados à sua imagem, os novos modelos “permitem andar na praia e, no final do dia, ir para um jantar com amigos sem ser preciso levar uma muda”.

“Fã de rasos”, a atriz “obrigou-se” a ter um modelo de salto alto. “É bastante confortável”, justificou referindo que usou os sapatos para desafiar “as portuguesas para uma aula de “High Heels” da qual resultou um vídeo apresentado por Joana Lima, finalista do programa “Achas que Sabes Dançar”.

Um desafio superado até por Diana que se diz “um pé de chumbo”, ao contrário da filha, Pilar: “Ela adora saltos e se deixarmos, usa-os sempre. Já tem os dela, e a verdade é que anda melhor do que eu”.

Tal como aconteceu nas coleções anteriores, a atriz participou em todos os passos desta criação, desde a pesquisa, ao design e à escolha dos materiais até à conceção final.

Apaixonada pela recente criação, a namorada de César Peixoto afiança que no meio de tantos, pode existir um modelo que possa usar no casamento com o jogador: “Porque não? Mas quer-me parecer que serei uma noiva mais para o raso e por isso tenho ali várias hipóteses”.

À margem do lançamento, Diana Chaves voltou a manifestar o desejo de repetir a maternidade, revelando que “casar grávida é uma hipótese”. Lembrando a cerimónia dos Emmy, onde recebeu o galardão “com a Pilar na barriga”, brincou sobre a futura gestação: “Se cá estiver casa também”. “Seria engraçado e especial”, concluiu a bonita atriz que neste momento dá vida a Jéssica, na novela “Coração D’Ouro”, na SIC.