Atualidade

Deborah Secco afirma que o primeiro mês de Maria Flor “foi frustrante”

Em entrevista à revista “Glamour”, a atriz falou sobre o sonho de ser mãe que se tornou realidade em dezembro de 2015, com a chegada da filha Maria Flor, agora com quatro meses.

Deborah Secco contou que o primeiro mês com a filha foi “frustrante”. “Ninguém me avisou que a criança não dá amor no primeiro mês! Ainda mais no meu caso, que não amamentei. Sentia que qualquer pessoa que estivesse ali para mudar a fralda, dar banho ou biberão, pra ela estava bom. É uma dedicação absurda, o bebé mama de três em três horas cronometradas. Sentia que dava muito e não recebia nada em troca. É frustrante”, disse.

A atriz é casada com Hugo Moura e na conversa contou que dispensaram a ama nos primeiros meses e passaram a cuidar da filha sozinhos. “Optamos por não ter baby sitter agora justamente para viver a maternidade e a paternidade de maneira intensa. Daqui a pouco vou voltar a trabalhar e precisarei de ajuda, mas por enquanto estamos a dar conta”, disse.

Sobre o marido, Deborah não poderia ter mais elogios: “Tê-lo ao lado deu-me tanta força. Hugo disse-me todos os dias da gravidez que eu estava linda. Eu sabia que não estava. Duvido que uma grávida se sinta linda, como algumas dizem por aí. É delicioso sentir o bebé, claro, mas linda, linda… isso não”.

Por fim, a brasileira garante que vai ser a melhor mãe do mundo: “Vou ser a melhor mãe do mundo para a minha filhaporque sou a única. Vou tentar sempre ser o melhor que posso, mas vou errar, sou humana”.

Lembre-se que Maria Flor foi “um sonho realizado” que há muito a atriz desejava. Depois de se estrear na maternidade, Deborah Secco já fez saber que “daqui a dois ou três anos” pensa em repetir o feito.