Atualidade

Cristiano Ronaldo seduz com chá e séries

A revelação feita por Gemma Atkinson atravessou as fronteiras de Inglaterra e está a correr um pouco por todo o Mundo. A atriz e modelo britânica, de 31 anos, manteve um breve romance com Cristiano Ronaldo em 2007 e contou, agora, alguns pormenores sobre o seu primeiro encontro com o craque português, quando este ainda representava o Manchester United.

“Foi muito, mas mesmo muito glamoroso”, reagiu de forma irónica, prosseguindo, depois, mais a sério: “Fomos para minha casa e bebemos chávenas de chá enquanto assistíamos à série de comédia Only Fools and Horses. Não sei se ainda será assim, mas na altura ele parecia gostar.”

Tido como uma pessoa excêntrica, Cristiano Ronaldo parece, afinal, ter uma faceta de grande simplicidade, o que está a deixar muita gente perplexa.

Agora ao serviço do Real Madrid, clube pelo qual marcou na tarde deste sábado, dia 16 de abril, mais um golo, na vitória (5-1) sobre o Getafe, o internacional português, de 31 anos, encontra-se solteiro, mas continua a fazer bater muitos corações.

“Era muito mau andar com ele, porque para onde ele fosse era seguido por imensos fotógrafos. Quando nos separámos ofereceram-me muito dinheiro para falar sobre ele, mas eu recusei sempre”, revelou ainda Gemma Atkinson em entrevista à rádio inglesa Key 103.

Gemma Atkinson
Gemma Atkinson