Atualidade

Cristiano Ronaldo carrega equipa até às meias-meias

Sem contemplação, ele resolveu. Cristiano Ronaldo marcou os três golos que, na noite de terça-feira, carimbaram a passagem do Real Madrid às meias-finais da Liga dos Campeões.

Depois da derrota (2-0) na Alemanha, ante o Wolfsburg, no Santiago Bernabéu, os merengues foram atrás do prejuízo com o craque português ao comando. Com as pilhas bem carregadas, Ronaldo não perdoou e voltou a ser o herói na “remontada”.

Assobiado pelos adeptos madrilistas nas exibições menos conseguidas, o craque português calou os mais críticos, mostrando que, embora possa ter momentos menos bons, é especial e um génio nos relvados.

Neste jogo, o futebolista de 31 anos chegou aos três ‘hat-tricks’ na presente edição da prova milionária, algo inédito na competição, além de ter ficado apenas a tento de igualar o seu recorde de golos numa só edição da Champions.

No final da partida, Ronaldo desejou apanhar o Benfica nas meias-finais, “porque é uma equipa portuguesa”. Recorde-se que os encarnados jogam esta quarta-feira em desvantagem na eliminatória, pois perderam em Munique, ante o Bayern, por 1-0.

Fotos: Real Madrid/CR7