Atualidade

Celebridades reagem à morte de Prince

O cantor foi encontrado morto esta quinta-feira, dia 21 de abril, aos 57 anos, em sua casa, no Minnesota.

O mundo da música ficou mais pobre com a morte de Prince. Após a notícia ter sido tornada pública, várias personalidades reagiram de imediato nas redes sociais.

Sara Sampaio (modelo): “Rip prince”
Samuel L. Jackson (ator): Estou esmagado !! Reino Unido notícias relatando príncipe está morto ?! Sério?! Perda enorme para todos nós! O que um gênio ! Sem palavras.
Katy Perry (cantora): “É assim. O mundo perdeu um monte de magia. Descansa em paz Prince. Obrigada por nos teres dado tanto…”
Samuel L. Jackson (ator): “PareI!! A imprensa britânica está a noticiar a morte do Prince? De verdade? Perda muito grande para todos!!! Que génio! Sem palavras”
Ellen DeGeneres (apresentadora): “Prince foi brilhante e maior que a vida. Que dia triste”
Ariel Winter (atriz): “Tão triste por ter ouvido as notícias do Prince. Não perdemos só um talento incrível, mas também uma legenda”
Zendaya (atriz e cantora): “Prince… não há maneira”
Jenny McCarthy (atriz): “Mais um ícone que foi embora demasiado cedo. R.I.P Prince”
Mario Lopez (ator): “Artista” e “Génio” foram atiradas à rua nestes dias. PrinceRogers Nelson era um artista atual e um génio legítimo. Estou tão triste. RIP”
Gabrielle Union (cantora): “Estou dececionada. Sem palavras. Coração partido. Que homem incrível. RIP Prince”
Billy Idol (músico): “Meu deus, não consigo acreditar que o Prince morreu… ele era um grande, grande talento… Descanse em paz.”
Spike Lee (cineasta) : “Sinto falta do meu irmão. Prince era engraçado. Ótimo senso de humor.”Demi Lovato (cantora): “Meu deus… Descanse em paz, Prince. Que droga… Vou ouvir Prince o dia inteiro. Assim como fiz com Michael e Whitney.”
Mika (cantor): Sentiremos saudades de si, Prince. Eras amado por milhões. Muitos heróis estão a deixar-nos cedo demais”.
MC Hammer (rapper): “Eu amava esse tipo. Cedo demais. Não consigo compreender, mas infelizmente é verdade. O paraíso é seu. Descanse em paz. #Prince #RIPPrince”
Chris Rock (comediante): “Digam que não é verdade.”
Shaquille O’Neal (ex-jogador de basquete): “Descanse em paz, Prince, outro ícone que se foi cedo demais.”
Pedro Abrnhosa (músico): Desapareceu um dos meus heróis musicais de sempre. Referencial obrigatório na minha actividade profissional e paradigma maior da capacidade de reinventar a Música, de a servir abnegadamente e de fazer o mundo apaixonar-se, comover-se, revoltar-se ao som das suas palavras e acordes, haverá sempre um antes e um depois de Prince.

Todos os que pisamos os palcos enquanto músicos somos, de certa forma, seus discípulos. Todos os que hoje cantam, dançam e choram a sua imensa Música são a sua real obra.Homem interior e, provavelmente, só na ilha do seu sucesso, Prince, pela Música, cobriu o mundo duma compaixão profunda que poucos ideários conseguirão.

Imensamente triste e profundamente amargurado pela tua prematura morte daqui lhe envio as flores brotadas pelas sementes das Canções que deixou.

Obrigado, Prince!