Atualidade

Cauã Reymond assume nova namorada com beijo

É oficial! Cauã Reymond e Mariana Goldfarb assumiram o namoro e apareceram publicamente juntos pela primeira vez no baile beneficente da amfAR, na noite desta sexta-feira, 15 de abril, em São Paulo.

Depois de muita especulação eis que o ator resolve finalmente assumir o namoro com a modelo de 24 anos (menos dez que Cauã).

Juntos há pouco mais de dois meses, o casal não poderia ter assumido de melhor forma. A pedido dos fotógrafos, Cauã não se inibiu e presenteou Mariana com um beijo de cortar a respiração.

O evento, em casa do empresário Dinho Diniz, contou com a presença de vários famosos, entre os quais estava a atriz Grazi Massafera, ex-mulher e mãe da única filha de Cauã, Sofia.

“É a primeira vez que aparecemos em público e acho que é por uma causa importante”, disse Cauã referindo-se ao objetivo do baile: arrecadar dinheiro para pesquisas de combate à SIDA. “A Grazi vem, a gente se falou. Sofia está com a ama”, comentou o ator sobre o possível encontro com a atriz.

Embora separados, Cauã e Grazi sempre mostraram uma boa relação. Resta saber se a atriz aprova a nova madrasta da sua filha.