Atualidade

Atriz Mafalda Pinto partilha momento especial

Conhecida do público português como Mafalda Pinto, a atriz que saltou para a ribalta após a participação na série “Morangos com Açúcar”, divulgou – pela primeira vez – uma fotografia do seu casamento com o diretor de novelas da TV Record, Edgar Miranda.

A viver no Brasil desde 2011, a jovem (que agora adoptou o apelido Rodiles) encontrou em terras de Vera Cruz a estabilidade que procurava.

Mãe de Mel, que complete dois anos em Maio, Mafalda divide-se entre o seu papel de mãe, os trabalhos como atriz e o projeto “Seja Feliz sem Dietas!”, através do qual partilhou os problemas que enfrentou ao longo dos anos provenientes da sua luta com a balança.

Discreta, Mafalda optou por partilhar, através do Facebook, a imagem do enlace justificando que foi quando conheceu Edgar que a sua mudança começou: “Estava tão feliz que comecei a relaxar e a parar de fazer dietas e não engordei, o resto da história vocês já conhecem… A felicidade é o ponto de partida para a mudança. Ninguém vai emagrecer se odiando e maltratando seu corpo”.

Grata, a atriz salienta o apoio da filha, do “maridão” e de “todas as pessoas e situações que me levaram a estar onde estou hoje, porque graças a vocês me sinto a pessoa mais feliz do mundo”.